Rio, Capital Mundial da Energia Renovável – Bastidores do Rio

Rio tem tudo para se tornar capital mundial da energia verde, o carioca que depende da SEOP está perdido, o turismo é botafoguense

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Disney
O governador Cláudio Castro foi tirar suas férias na Disney, o governo fica na mão, vejam só, do petista André Ceciliano!

Hora de mudar
Quem já foi a Câmara dos Vereadores do Rio sabe a situação lamentável do prédio anexo, esses dias um elevador despencou 2 andares com assessores de Carlos Bolsonaro. O prédio está além da salvação.

Circo
Sávio Neves, secretário de Turismo do RJ, esteve na Rússia para o Festival de Circo e promete trazer para setembro de 2023. O festival é uma tradição europeia que traz gente do mundo todo.

Abrindo carnaval
A comemoração da Libertadores, aposentadoria de Diego Ribas e da Copa do Brasil do Flamengo no Centro do Rio é praticamente uma abertura do Carnaval 2023 do Rio de Janeiro. Podia entrar no calendário oficial, fica a dica para o secretário Antônio Mariano.

Advertisement

Botafoguenses
Uma coincidência, tanto o secretário estadual, quanto o municipal de turismo do Rio, são botafoguenses.

Capital da Energia
Com o pioneirismo da Prefeitura do Rio em comprar energia renovável e um projeto de mercado de energia, o Rio pode ser a capital mundial da energia renovável!

Bolsa verde
Lembrando que tem também a Bolsa Verde que está já com contrato assinado, o futuro da cidade promete!

SEOP
O carioca que depende da Secretaria de Ordem Pública para resolver algum problema da cidade, melhor esperar deitado, com um protetor auricular. O problema não será resolvido.

Subprefeito Pet
Os pets da Zona Sul acharam um defensor no subprefeito Flávio Valle, se ele encontra um pet abandonado na região leva para a Subprefeitura e se não encontra um adotante entrega para a Fazenda Modelo.

Freixo no PT
Já é certo Marcelo Freixo no PT, resta saber se virá vereador do Rio, prefeito ou será vice de Eduardo Paes, enterrando as chances de reeleição do atual prefeito.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio, Capital Mundial da Energia Renovável - Bastidores do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. SEOP, SMTR, Subprefeitura da Zona Norte… São tantas as peças defeituosas nessa máquina chamada prefeitura. Se trocar algumas, talvez o Rio possa andar. A Zona Norte não merece um subprefeito estrela que pouco faz pela manutenção local.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui