Rio com falta de garçons – Bastidores do Rio

Bares e hotéis reclamam da falta de garçons, Marcelo Queiroz é mais um prefeitável do Rio para 2024, tem uma traíra dentro do PSD

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Prefeitável
Outro cogitado para as eleições de Prefeito é o Lorde do PP, Marcelo Queiroz. Com mais de 73 mil votos, ele surpreendeu todos da política do Rio. Foi o mais votado federal do PP na capital e construiu uma história partidária. Além disso, entra no voto jovem e, com o sucesso da pauta animal, não tem rejeição.

Cautela
Mas nas rodas de conversa se fala que nos próximos 4 anos o objetivo é estudar muito para se destacar na Câmara Federal, dar continuidade ao legado de seu líder Dornelles e ser um destaque para ajudar o Governo Cláudio Castro em Brasília.

Outros nomes
Queiroz se junta a outros nomes para 2024, como o federal Dr. Luizinho (PP), o senador Carlos Portinho (PL), o futuro ex-deputado Alessandro Molon (PSB) e o prefeito Eduardo Paes (PSD).

Procura-se
O setor de hotelaria e gastronomia está à procura de garçons, a falta de profissionais é imensa.

Advertisement

Procura-se II
Uma dica seria aumentar o salário dos garçons, hoje em dia é melhor ser entregador do Ifood que garçom.

Herdeiros de Cabral
A Alerj teve uma sequência de presidentes que eram herdeiros políticos de Cabral, diretos e indiretos. Com o fim do mandato de André Ceciliano, isso acaba. E olha que ele já era um sobrinho-neto distante.

Traíra no PSD
Apesar de fazer parte do grupo de Eduardo Paes, a deputada estadual Adriana Balthazar, eleita pelo Novo e que mudou para o PSD, estava no palco de Jair Bolsonaro quando este chamou o prefeito de vagabundo.

Traíra no PSD II
Ela, que teve menos de 6 mil votos em outubro, tentava cavar um cargo no governo Paes a partir de fevereiro, quando deixa a Alerj. Agora fica difícil.

Premiado
Riocentro foi eleito pelo World MICE Awards como o Melhor Centro de Convenções do Brasil 2022 e o Melhor Centro de Convenções da América Latina 2022

Premiado II
A Rádio Roquette Pinto, capitaneada por Thiago Gomide, já levou vários prêmios e agora concorre ao WME Awards Music com o “Voz da Periferias“, apresentado por Nega Gizza, na categoria de “Melhor Radialista“.

Premiado III
Gomide está felicíssimo, é a primeira vez que uma rádio pública chega nesse espaço, que já premiou de Marília Mendonça a Anitta, passando por Elza Soares.

Constituintes
10 dos deputados constituintes do Rio declararam apoio a Lula, entre eles Cesar Maia e Paulo Ramos.

Canopus em ritmo de Copa do Mundo
O mercado imobiliário também está em ritmo de Copa do Mundo. A Canopus, por exemplo, está contemplando os compradores que estão no contrato de compra e venda com uma camisa da Seleção Brasileira. A campanha da Canopus vai até o dia 31 de outubro e é válida para todos os empreendimentos do Rio de Janeiro. Entre eles está o Be.Park, lançamento na Península, bairro planejado de alto padrão na Barra da Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio com falta de garçons - Bastidores do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui