Rio das Ostras terá queima de fogos em cinco pontos da cidade

A Prefeitura confirmou o tradicional show pirotécnico em três pontos das praias do Centro e dois locais da orla de Costazul

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Faltam poucos detalhes para o réveillon em Rio das Ostras, marcando o início da programação de verão na cidade. A Prefeitura confirmou a tradicional queima de fogos em três pontos das praias do Centro e na Costazul, com um espetáculo pirotécnico de até 12 minutos, apresentando efeitos visuais e redução de barulho em resposta ao apelo global pelo cuidado com animais, crianças e pessoas com deficiência.

No Centro, serão utilizadas três toneladas de fogos, enquanto em Costazul, a queima ocorrerá no Mirante da Praça da Baleia e na tradicional cascata no píer do emissário submarino, com uma tonelada de fogos em cada local. A prefeitura, em conjunto com as forças de segurança, está se preparando para intensificar as operações na orla e organizar o trânsito.

“A noite será encantadora, com fogos coloridos e menos barulho. Em janeiro, daremos início à programação do Sesc Verão, que incluirá atividades tanto em Costazul quanto no Centro”, revela a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Aurora Siqueira.

Nesta quarta-feira (27/12), a prefeitura, a Fundação de Cultura, o Sesc e o Sindicomércio anunciarão a programação do Sesc Verão 2024.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio das Ostras terá queima de fogos em cinco pontos da cidade
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rio das Ostras terá queima de fogos em cinco pontos da cidade
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui