Rio de Janeiro é destaque na abertura da maior feira de turismo da Europa, a Top Resa 2023

A busca pela Cidade Maravilhosa como roteiro, vai além das belezas naturais. O Carnaval carioca é a experiência mais cobiçada para quem pensa em visitar o Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/DIÁRIO DO RIO

O estande do Brasil, organizado pela Embratur, foi uma das grandes atrações do primeiro dia da Top Resa 2023, em Paris. Com o objetivo de promover os destinos turísticos para os agentes de viagem, a feira, que vai até o dia 05 de outubro, apresentou ao público especializado atrações dos principais países. Entre os destinos turísticos mais procurados no Brasil, está o Rio de Janeiro. 

A busca pela Cidade Maravilhosa como roteiro, vai além das belezas naturais. O Carnaval carioca é a experiência mais cobiçada para quem pensa em visitar o Rio. E para dar uma breve amostra de toda a energia contagiante que o Rio de Janeiro apresenta durante todo o ano, a Riotur apresentou um vídeo com legenda em francês. O vídeo atraiu a atenção de quem passava pelo estande e o clima de alegria tomou conta do espaço. Quem visitou o estande pôde conferir ainda, um pouco da gastronomia brasileira e degustar da carioquíssima caipirinha, oferecida no espaço Master Classe. Um espaço localizado no estande da Embratur que proporciona ao visitante um contato direto com os sabores característicos da culinária brasileira. 

O carnaval é sempre um grande sucesso nas feiras de internacionais. E para continuar promovendo o destino e a capacidade da cidade em realizar grandes eventos como o carnaval, a Riotur estará presente com a Corte Real do Carnaval de 2024, na TTG Travel Experience, em Rimini, na Itália, ainda este mês, e em novembro, na WTM Londres, considerada a maior feira de turismo do mundo.  

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio de Janeiro é destaque na abertura da maior feira de turismo da Europa, a Top Resa 2023
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui