Rio de Janeiro entre as 10 cidades pecaminosas do mundo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Ask Men - Rio de Janeiro cidade do pecado Eu não tenho problemas com a imagem sexy que o Rio de Janeiro tem pelo mundo, desde que corresponda com a verdade. Não acho as cariocas mais “fácies” que paulistas, bahianas, gaúchas, portenhas ou nova iorquinas. Mas é claro que por causa da praia, de nossa informalidade pode passar essa idéia.

 

Mas não gostei nada do que está no site AskMen.com, mirado no público masculino, de acordo com o site o Rio de Janeiro seria a 5a cidade mais pecaminosa do mundo. Veja o que falam do Rio de Janeiro, a tradução é do blog Obvious (onde vi inicialmente a matéria):

Advertisement

“As mulheres brasileiras tem uma beleza mística que constantemente as colocam entre as maiores modelos do mundo. Pense: Gisele Bundchen, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima. E o Rio é um dos seus maiores “parques de diversões”. Escolha uma praia – Copacabana ou Ipanema – e fique observando mulheres fazerem topless o dia todo. Claro, isto é apenas um aperitivo para a diversão que começa à noite. Vá para algumas das boates da cidade e curta o melhor da bossa nova e outros ritmos. O Rio também entra na nossa lista por oferecer um repertório de bordéis legalizados com uma “extensa carta de serviços”. Para experimentar verdadeiramente o Rio de Janeiro, vá durante o Carnaval: uma semana inteira de desfiles, música e festas que trazem para o Rio o ápice dos prazeres terrenos. Não esqueça de levar proteção para o sol – e para a noite”.

O site podia ser processado por propaganda enganosa, nunca vi esta “festa de topless” em Copa ou Ipanema. E, poxa, lugar que toca bossa nova não é exatamente “sítos de pecado”…

O máximo que o gringo que ler a matéria do site vai conseguir é… pagando… e olhe lá.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio de Janeiro entre as 10 cidades pecaminosas do mundo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui