Rio de Janeiro entre os 9 destinos mais românticos e luxuosos da América do Sul

A reputação da cidade como a líder incomparável da sedução é bem-merecida, tornando a cidade um point para todos os amantes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Miguel Foto/Rio CVB

O blog especializado em viagens de luxo, “A Luxury Travel Blog“, fez uma lista dos destinos mais românticos da América do Sul. São locais que combinam tradições seculares com um toque moderno – que se reflete em hotéis de luxo, galerias esplêndidas, belas arquiteturas, gastronomia exótico e outras qualidades que o fazem um lugar perfeito para as escapadas dos amantes.

É óbvio que não poderia faltar o Rio de Janeiro, que inclusive tem a Escadaria Selarón como imagem de destaque do artigo. Para o autor Alfon Tandazo, que já começa com o título: “Rio de Janeiro – Energia Irresistível

“Uma cidade brasileira de proporções míticas, o Rio nos captura com sua beleza natural, sua população extrovertida, com uma mistura de influências europeias, africanas e indígenas. Uma fantasia para a maioria dos viajantes, o Rio de Janeiro é um destino de sonhos onde você pode empurrar sua cadeira de praia, tomar a sua capirinha e ainda dar um olhar furtivo para uma garota de Ipanema que estiver passando.

Com restaurantes que podem satisfazes até o cliente mais esnobe, e uma ampla variedade de acomodações fabulosas que variam de hotéis boutique de luxo a refúgios de praia remotos, o Rio de Janeiro é uma daquelas experiências que formam um ponto alto para todos os casais que viajam para lá.

Advertisement

Leia também

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

Com sua atmosfera tropical e cultural vibrante, não é surpresa que o Rio seja uma das grandes cidades românticas do mundo. A cidade possui uma energia irresistível marcada por um fluxo ininterrupto de atividades culturais de cair o queixo, samba nas ruas, a sempre animada Praia de Copacabana, o icônico Pão de Açúcar e o maior e mais espetacular carnaval do mundo, que o sortudo viajante nunca irá se esquecer“.

A reputação da cidade como a líder incomparável da sedução é bem-merecida, tornando a cidade mais famosa do Brasil um point para todos os amantes e recém-casados. O que você certamente descobrirá é que qualquer visita ao Rio de Janeiro será muito curta.

Além do Rio, estas são as outras 8 cidades mais românticas da América do Sul:

  • Cartagena, Colômbia
  • Buenos Aires, Argentina
  • Ilhas Galapagos, Equador
  • Machu Picchu, Peru
  • Parati, Rio de Janeiro
  • Mendonça, Argentina
  • Punta del Este, Uruguai
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio de Janeiro entre os 9 destinos mais românticos e luxuosos da América do Sul

Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Até que enfim vejo o Quintino falando coisas agradáveis sobre o Rio. O que ele mais faz é tecer críticas ácidas que pintam a cidade como o pior lugar do mundo para se viver e assusta os que querem conhecê-la. Ele ainda não encontrou a fronteira entre critica construtiva e ataque destrutivo, misturando papel jornalístico com ativismo político.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui