Um levantamento do site Universo Sugar, especializado em relacionamentos patrocinados, onde homens bem-sucedidos se dispõem a bancar o estilo de vida, inclusive os estudos, de suas parceiras mais jovens em troca de relação afetiva, apontou que o estado do Rio ocupa a terceira posição no número de candidatas que se enquadram nesse perfil, as chamadas sugar babies.
A plataforma de relacionamento, que possui um milhão de usuários cadastrados, acaba de lançar a campanha intitulada: “Semana do Estudante: Deu ruim no Enem, quero um Sugar Daddy”.
De acordo com a rede social, serão aprovados imediatamente 20 mil perfis de mulheres que indicarem o interesse em arrumar um “Daddy” para arcar com os custos dos seus estudos.
As interessadas em participar do processo seletivo, devem atender aos requisitos básicos exigidos pelo site, entre eles, ter no mínimo, 18 anos. Além de aderir às condições e termos de segurança da plataforma.
A página informou que o objetivo da campanha é “proporcionar um ganho educacional para os jovens. E mostrar que além de estilo de vida de luxo, os homens que se cadastram na plataforma, na condição de sugar daddies, podem contribuir com a educação brasileira“.
Segundo o último estudo realizado pelo site de relacionamentos, em 2019, 23% das sugar babies recebem ou já receberam patrocínio dos sugar daddies para educação. Esse percentual representava à época 155 mil jovens cadastradas no Universo Sugar.
Ainda segundo o Website, atualmente, o percentual de sugar babies estudantes representa 58% das jovens inscritas na plataforma de relacionamento.
Confira os estados com maior número de perfis de estudantes, segundo o site Universo Sugar:
1° São Paulo
2°Bahia
3° Rio de Janeiro
4° Rio Grande do Sul
5° Goiás
6° Paraná
7° Minas Gerais
8º Ceará
9° Distrito Federal
10° Amazonas
COMO SEMPRE TODAS AS MULHERES SEMPRE FORAM
E SEMPRE SERAO INTERESSEIRAS E ISSO NUNCA MUDARÁ !!!!!!!!
AINDA TEM OTARIO QUE DIZ QUE MULHER É SANTA !!
[…] Rio de Janeiro ocupa terceiro lugar em plataforma de Sugar Daddy […]
Isso não é sugar Daddy..
Isso é prostituição, mas hj arrumaram um nome mais chique pra esconder a verdadeira posição delas.
O homem banca sim.
Mas ela se torna uma escrava dele.
Em tudo, por tudo.
Tem q está sempre disponível pra ele quando é a hr que ele quer, e fazer as vontades e fantasias dele na cama.
Tem que ser muito profissional pra segurar um bom Daddy.
A modernidade está aí… Então arrumam nomes mais sofisticados para tapar o verdadeiro.
Só tem uma diferença entre esse tipo de prostituta com as outras.
Essas eles não aceitam elas saírem ou terem qualquer ligação com outro homem. E a outra, elas sai e se deitam com vários e eles pagam o gastou e a hr combinada e pronto.
Tudo prostituição….
Se a intenção deles realmente fosse ajudar alguém seria caridade… É prostituição mas bonito de se falar
Isso sempre existiu, só que vem uma novela e populariza a coisa.nao acho nada demais um casal com uma grande diferença de idade,e o mais estabilizado financeiramente ajudar o outro ,nos estudos ou a montar algum negócio,mas daí a um site fazer uma campanha com uma meta a atingir de jovens donzelas adotadas por homens mais velhos e vem sucedidos tem uma diferença muito grande.
É mesmo? Mas o fato é que é sempre o homem que banca tudo, afinal de contas mulher acha o fim do mundo pagar alguma coisa a um homem. Larga de ser trouxa cara, e gaste o seu dinheiro com você
Pra mim isso é coisa de prostituta!!!! Ou os sugar dadies vão sustentar elas a troco de nada.Fim dos tempos mesmo.Não tem mais o que inventar.Afff. …….
Estimular a educação ou estimular a prostituição?
Perfeito!
A hipergamia da carioca nas alturas , até aí nenhuma novidade . Que mundo cruel.