Rio de Janeiro leva o título da inédita Copa dos Municípios de Beach Tennis em Saquarema

A equipe ficou empatada com Niterói, mas venceu por conta da pontuação do segundo time que teve 440 contra 340 da equipe niteroiense

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgaçao

Terminou neste domingo (14/01) a disputa da primeira edição da Copa dos Municípios, competição organizada pela ABTERJ, a Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro. O evento realizado na Praia da Barrinha, em Saquarema, cidade da Região dos Lagos teve o Rio de Janeiro como o grande campeão somando 680 pontos. A equipe ficou empatada com Niterói, mas venceu por conta da pontuação do segundo time que teve 440 contra 340 da equipe niteroiense. 

O time de Macaé completou o pódio com 430 pontos. Saquarema ficou em quarto e Campos fechou a lista. Ao todo foram disputadas seis categorias em Duplas Masculina, Feminina e Mistas nas classes A/Open, B, C e D e por idades) com 240 atletas.

“O projeto nasceu como um sonho e agora se torna realidade. Iniciamos com a bem-sucedida Copa dos Estados e agora estreamos a Copa dos Municípios, com a participação inicial de cinco cidades. Já recebemos solicitações de outras localidades interessadas em participar da próxima edição, demonstrando o amplo sucesso e interesse na competição“, destacou João Nunan, vice-presidente da ABTERJ.

A partir do próximo sábado, 20, a Arena ABTERJ, na Praia de Copacabana, recebe a segunda edição da Copa dos Estados com presença de atletas do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso. O time goiano é o atual campeão.

Advertisement

Leia também

‘Guadalupe’, ‘Lobo Júnior’, ‘Fiocruz’ e mais: confira os nomes das 20 estações do BRT Transbrasil

Dengue: Ministério da Saúde envia 1º lote de vacinas enquanto RJ intensifica medidas de combate

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio de Janeiro leva o título da inédita Copa dos Municípios de Beach Tennis em Saquarema

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui