Rio de Janeiro passa a contar com Stopover da Emirates

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Mais uma boa notícia para o turismo no Rio de Janeiro, o Rio de Janeiro passou a contar com o stopover da Emirates (uma parada voluntária que um passageiro faz em uma cidade que conecta dois voos). Assim, na mesma viagem, é possível ter dois destinos ou mais pelo preço de um, usufruindo de alguns dias na Cidade Maravilhosa antes de chegar ao seu destino final. O que pode trazer turistas que antes não estariam prontos para visitar o Rio de Janeiro.

O programa, que foi arquitetado em parceria com o RIOgaleão e com o RIO Convention and Visitors Bureau, ainda permite que o passageiro se hospede com tarifas especiais em um dos 18 hotéis associados além de 50% de desconto no pacote Meet & Assist do Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Ao escolher uma acomodação no Rio, o passageiro encontrará tarifas especiais em 18 hotéis parceiros: Hotel Mar Ipanema, Grand Hyatt, Vogue Square Fashion Hotel, Intercity Hotels, Hotel Janeiro, Hilton Rio de Janeiro Copacabana, Hilton Rio de Janeiro Barra, Hotel Santa Teresa, Yoo2 Rio de Janeiro Intercity, Plaza Barra First, Prodigy, Arena Hotel Rio, Sol Ipanema, Grand Mercure Rio Centro, Pestana, Vila Galé Rio de Janeiro, LSH Lifestyle Hotel e CDesign Hotel. Esses descontos não se aplicam na alta temporada, feriados e eventos.

A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos voa de Dubai para a capital fluminense e de lá dá opções de conexão para Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile. O stopover pode ser realizado tanto na viagem de ida como na de volta dessas capitais sul-americanas.

Advertisement

Clientes premium viajando na primeira classe ou na classe executiva ainda podem desfrutar de maneira gratuita do Emirates Chauffeur Drive, serviço de transfer entre o terminal de desembarque e a opção hoteleira parceira selecionada para a estada.

Além da parada no Rio, os clientes cujo destino final não é Dubai também podem planejar um stopover em Dubai em sua jornada de ida ou volta. Os clientes podem reservar suas passagens para o Rio desta forma:

Confira como reservar o stopover no Rio:

  • Acesse o site da Emirates e selecione seus destinos de viagem na opção “Vários destinos”. Escolha as datas para reservar as passagens aéreas.
  • Acesse o site do programa Emirates Stopover e escolha suas acomodações com desconto.
  • Para aproveitar o serviço de Meet & Greet personalizado, é preciso enviar os comprovantes da reserva do voo da Emirates para a equipe de Concierge do RIOgaleão com pelo menos 72 horas de antecedência. O e-mail é concierge@riogaleao.com.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio de Janeiro passa a contar com Stopover da Emirates
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui