Rio de Janeiro recebe maior evento de Crossfit da América do Sul

Serão 120 atletas de alto rendimento que irão disputar classificação para o CrossFit Games anual em Fort Worth, no Texas, Estados Unidos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Rio de Janeiro está prestes a receber mais uma edição do Copa Sur – maior campeonato de Crossfit da América do Sul. O evento, que acontece entre 31 de maio a 2 de junho na Arena Carioca, na Barra da Tijuca, irá reunir os melhores nomes do Crossfit do continente para uma competição de alto nível. Serão 120 atletas de alto rendimento que irão disputar classificação para o CrossFit Games anual em Fort Worth, no Texas, Estados Unidos. De acordo com a organização do evento, estima-se que 14 mil pessoas circulem pelo local.

Nomes como Kaique Cerveny, Andreia Camargo Pinheiro, Guilherme Malheiros e Victoria Campos já estão com participação confirmada para a Copa Sur deste ano. Junto deles, competirão 40 homens e 40 mulheres que disputarão na divisão CrossFit Copa Sur Elite, além de mais dois homens, duas mulheres e duas equipes (compostas por dois atletas de cada gênero) com qualificação para o CrossFit Games, nos Estados Unidos.

O alcance da competição ultrapassa os limites da Arena Carioca. A Copa Sur 2024 contará com pontos de transmissão ao vivo pela internet. O Copa Cast, será um espaço dedicado para apresentação, entrevistas e análises sobre o evento, além de possibilitar que atletas, boxes e patrocinadores gravem seu próprio podcast ao longo do torneio. A organização estima que o evento alcance mais de 1,4 milhões de visualizações no Youtube.

Advertisement

Ao longo do evento, o público presente na arquibancada ainda poderá participar de desafios de força, além de sorteios especiais. A G-Shock irá promover ação onde o público concorre a um relógio, além de kit com mochila e camiseta. Para participar, basta visitar o estande e compartilhar uma foto com a hashtag #GShockCrossfit e seguir a marca nas redes sociais. A cada um dos dias do evento, a embaixadora da marca, Naty Graciano, irá eleger a foto mais bacana para ganhar um G-Shock.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio de Janeiro recebe maior evento de Crossfit da América do Sul
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rio de Janeiro recebe maior evento de Crossfit da América do Sul
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui