Rio de Janeiro será a sede da 52ª edição da Abav Expo, em 2025

Maior feira de turismo da América Latina, a atual edição do evento, que acontece no Rio Centro, já bateu os recordes de pré-inscrições e público participante

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Otávio Barreto (FecomercioRJ), Magda Nassar (Abav Nacional), Gustavo Tutuca (Sec.Turismo RJ), Adriana Homem de Barreto (FecomercioRJ) e Luiz Strauss (AbavRJ) / Reprodução Panrotas / Emerson Souza

Já estão definidas as próximas cidades que receberão a 51ª e a 52ª edições da Abav Expo Rio, maior feira de turismo da América Latina. Em 2024, o evento será realizado em Brasília; e, em 2025, na cidade do Rio de Janeiro. O anúncio foi feito pela presidente da Abav nacional, Magda Nassar, nesta quinta-feira (28), durante a Abav Expo 2023, que acontece no Rio Centro, na Zona Oeste da capital fluminense.

A edição de Brasília já tem data definida e será de 25 a 27 de setembro, no estádio Mané Garrincha. Ao divulgar a cidade-sede do ano que vem, Magda Massar chegou a dizer que o secretário de Turismo do Distrito Federal (DF), Cristiano Araújo, é “um secretário jovem que acredita no Turismo”, conforme reportou o site Panrotas.

Do anúncio do Rio de Janeiro como sede da Abax Expo 2025 participaram o secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca (PP); o presidente da Abav RJ, Luiz Strauss; e os representantes da Fecomercio RJ, Adriana Homem de Barreto e Otávio Barreto. A Fecomercio é apoiadora das edições do Rio de Janeiro.

O presidente da Abav do Rio, Luiz Strauss, agradeceu à Magda Nassar por ter orientado o processo de escolha das cidades-sede do evento com “transparência”. Strauss ressaltou ainda: “Para esta 50ª Abav Expo, superamos as expectativas. A edição é um sucesso. E estaremos de volta em 2025”.

Advertisement

Informações e imagem: Site Panrotas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio de Janeiro será a sede da 52ª edição da Abav Expo, em 2025
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rio de Janeiro será a sede da 52ª edição da Abav Expo, em 2025
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui