Rio de Janeiro tem ato contra Bolsonaro e a favor de vacinas

A manifestação começou no monumento a Zumbi dos Palmares e seguiu até a Igreja da Candelária

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Neste sábado, o Rio de Janeiro e outras cidades brasileiras tiveram manifestações contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) e a favor de mais vacinas. Na cidade do Rio, o ato aconteceu na região central.

Confira algumas imagens da manifestação, que começou no monumento a Zumbi dos Palmares e seguiu até a Candelária.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio de Janeiro tem ato contra Bolsonaro e a favor de vacinas
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. O problema é aglomerar quando é justamente esse pessoal que sempre clama aos outros que se distanciem. Deviam fazer eles mesmos – serem os primeiros! – no que pedem aos outros: #fiqueemcasa

    Haverá a chance crucial deles demonstrarem seu descontentamento em out/22. Nas urnas, não espalhando vírus uns aos outros.

    • A tal motociata (pró-Genocida) então, nem se fala… Organizadores falando de centenas de milhares… Mas a gestora do Pedágio registrou apenas 6 mil…

    • Pode ter certeza que sim, e não precisa continuar desta maneira, pode quadruplicar ou quintuplicar, ainda assim não fará diferença, o universo é infinitamente maior.
      Pense nas motocicletas em São Paulo com o “fanfarrão”, um milhão e trezentas mil foi o cálculo imaginemos hum milhão, no mínimo 50% tinham garupa, só aí seriam hum milhão e meio de pessoas.
      Não seria muito bom pra gente, pro nosso país aceitar a legalidade e democraticamente aceitar que a presidência do “fanfarrão” é legal e legítima e derrotá-lo só nas urnas?
      O “fanfarrão” não rouba, não é todas aquelas qualificações que rotulam, é um cara simples lutando bravamente contra todo um sistema voltado para derrubá-lo, numa covardia que só não é fatal porque tem a maior parte do povo ao seu lado desde que foi eleito.
      Isso tudo é pouco, é difícil descer do pedestal e num gesto de humildade reconhecer, prestar um pouquinho de atenção e avaliar com isenção que de repente pode não ser tão ruim?
      Vamos lá gente, é para todos nós!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui