Rio de Janeiro tendo de importar políticos – Bastidores do Rio

Novo presidente do União Brasil do estado do Rio é de São Paulo; Dr. Luizinho desistiu de ser candidato a prefeito do Rio?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Importado
A que ponto o Rio chegou, precisando importar políticos para presidir o União Brasil no estado.

Importado II
É que Antônio Rueda assumiu a vaga deixada por Waguinho e possui título de eleitor de São Paulo, onde presidia o partido.

Importado III
Daqui a pouco o Tarcísio Freitas se candidata a governador do Rio. Pelo menos ele nasceu aqui.

Isso não se fala
É maldade dizer que seria melhor ter governadores de São Paulo do que do Rio, levando em conta nosso histórico. Isso não se fala, gente.

Advertisement

Ainda é?
O Dr. Luizinho ainda é pré-candidato a prefeito do Rio? Ele desapareceu das agendas e do noticiário.

E não será
Não, não é que não será candidato a prefeito, parece que não será mesmo. Mas os sonhos ministeriais na Saúde também parecem estar distantes por enquanto.

E não será II
Mas na política, a máxima é certa, é como o céu, você olha e está de um jeito, depois olha novamente e está de outro.

OAB e PPPs
A Comissão de Arbitragem e Regulação de Concessões e PPPs realizou sua reunião inaugural, sob a presidência do advogado Lauro Rabha, especialista no assunto, nesta quinta-feira.

OAB e PPPs II
Além do presidente Luciano Bandeira, estiveram presentes na OAB o vice-governador Tiago Pampolha, o secretário da Casa Civil do Estado, Nicola Miccione, e muitas outras autoridades.

OAB e PPPs III
Durante as exposições técnicas, após a boa notícia sobre a balneabilidade da Praia do Flamengo, mencionada por Pampolha, o secretário Nicola abordou a questão da concessão do Galeão, afirmando que a segurança e a criminalidade no acesso ao aeroporto, através da Linha Vermelha, não são fatores relevantes para as operações deficitárias da Concessionária.

Simpósio em Lisboa
A advogada Alessandra Balestieri participou do painel “A chegada do Dispute Board na Administração Pública” no Simpósio de Análise Econômica do Direito Brasil-Portugal, na Universidade de Direito de Lisbo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio de Janeiro tendo de importar políticos - Bastidores do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui