Rio de Janeiro vai ganhar unidade do Colline de France, eleito o melhor hotel do mundo

Nova unidade começará a ser construída em janeiro de 2024, em Miguel Pereira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O hotel Colline de France, de Gramado (RS), eleito o melhor hotel do mundo pelo TripAdvisor em 2023, ganhará uma nova filial no Rio de Janeiro. Isso porque começa a ser construído em janeiro de 2024, em Miguel Pereira, localizado no Centro-Sul Fluminense do Estado do Rio de Janeiro, o segundo hotel da rede.

A data foi definida durante reunião entre o governador Cláudio Castro, o prefeito André Português e o empresário Michael Aboud, proprietário do hotel.

Com Miguel Pereira tendo recordes de turistas, precisamos investir na infraestrutura hoteleira, para receber bem os nossos visitantes, e a chegada do hotel Colline de France na cidade será fundamental para fortalecer o turismo” ressaltou o prefeito André Português.

Originalmente de Gramado, no Rio Grande do Sul, o hotel será erguido em frente ao cartão-postal do município: o Lago Javary. Com investimento de mais de R$ 168 milhões, a filial do Colline de France terá estilo imperial.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio de Janeiro vai ganhar unidade do Colline de France, eleito o melhor hotel do mundo
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Para que isso que têm vários hotéis que quebraram por falta de hóspedes e uma cidade que está tão violenta que nem os cariocas conseguem viver nela.
    Tinham que gastar dinheiro com a segurança pública, hospitais, podas de árvores que na minha rua estou solicitando desde janeiro/2023 e a light foi e podou apenas 50% deixando TODO o peso aéreo voltado para os muros e moradias os caras NÃO entendem nada de alavancagem que é física e lógica.
    A prefeitura via 1746 são mais de 20 solicitações e nada.
    Se procurar no Facebook da light e prefeitura acham minhas reclamações lá com fotos e vídeos de curtos na rede de alta tenção com rompimento de cabo gravado pelo meu DVR.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui