Rio de Janeiro vence o Prêmio Brasil Destino Digital na categoria Oferta de Atrações

“Esta quinta-feira foi muito especial para o Rio, com este reconhecimento importante, concedido pela Data Appeal Company, disse o secretário de Turismo

Prêmio Brasil Destino Digital / Divulgação

O turismo fluminense foi premiado mais vez. Nesta quinta-feira (22), o Rio de Janeiro venceu o Prêmio Brasil Destino Digital, concedido pela The Data Appeal Company, através do qual foi reconhecida a reputação digital da cidade. A cerimônia de premiação aconteceu durante a ABAV Expo 2022, na qual foram entregues premiações aos Estados com melhor prestígio digital no mercado do turismo. Coube ao Rio, o primeiro lugar na Oferta de Atrações.

Sávio Neves, secretário de Estado de Turismo, estava exultante com o resultado, uma vez que o Rio de Janeiro sediará a ABAV Expo 2023, no Rio Centro, na Zona Oeste do Rio.

“Esta quinta-feira foi muito especial para o estado do Rio de Janeiro, com este reconhecimento importante, concedido pela Data Appeal Company, somado ao anúncio do Rio como sede da próxima edição da feira. Estamos muito felizes e já ansiosos para chegada de 2023”, disse Sávio Neves. 

Com o objetivo de dinamizar o cotidiano dos operadores de turismo brasileiros, a Data Appeal aplica alta tecnologia nos processos de trabalho, ampliando o Turismo Inteligente, a partir de dados do cenário nacional.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui