Rio Design Barra inova em sua decoração de fim de ano com roda gigante e trenó com realidade aumentada 

O “Natal Presente de Emoções” do Rio Design Barra começa nesta semana e vai até o fim de dezembro

A tradicional decoração de Natal do Rio Design Barra, que é sempre uma atração à parte na Praça Central do shopping, ganha novas cores e emoções neste fim de 2022. Pensado para unir as famílias, despertar os melhores sentimentos e funcionar como um verdadeiro presente para os clientes, o evento desta vez vai além das muitas árvores e do clássico Papai Noel de cinco metros de altura.

Um túnel com enfeites, luzes e música estará instalado ali para fotos de porta-retrato, assim como uma roda gigante de cinco lugares, escorregas ao redor da praça, uma caixa 360 graus para produção de vídeos divertidos e ainda um trenó com óculos de realidade aumentada, para as crianças fazerem um passeio lúdico com Papai Noel.

O “Natal Presente de Emoções” do Rio Design Barra começa nesta semana e vai até o fim de dezembro com ações de encantamento em todos os sábados e domingos. Personagens temáticos circularão pelo shopping, interagindo com crianças e adultos, distribuindo balas e pirulitos, e chamando a atenção dos consumidores para a magia da data. A fachada do shopping também será toda decorada, com luzes e cores nunca antes vistas por ali, que servirão como um convite irrecusável para quem passa à noite pela Avenida das Américas.

Horários de Funcionamento:

Brinquedos e decoração:

Segunda a sábado: 10h às 22h

Domingo e feriados: 12h às 21h

Conversa e Fotografia com Papai Noel:

Novembro:

Diariamente de 14h às 20h

Dezembro:

Segunda a sábado: 12h às 20h

Domingo e feriados: 14h às 20h

Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui