Rio Design Barra promove doação de presentes para mil crianças em parceria com a Reserva

Clientes do shopping poderão escolher um brinquedo para mandar a menores acolhidos por instituições de caridade assistidas pela Rio Inclui.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Das cartas com pedidos que eram distribuídas pelos Correios a lembranças deixadas em instituições de menores em situação de vulnerabilidade social, é sempre um presente que vai com mais emoção. Neste fim de ano, com sua decoração pensada para passar o espírito de “Um Natal Presente de Emoções”, o Rio Design Barra vai embalar com cartão e laço de fita a solidariedade. A partir desta semana, qualquer cliente pode escolher brinquedos clássicos da Estrela, doados pela marca Reserva, para fazer a alegria de mil crianças acolhidas pela Rio Inclui, que vai beneficiar as ONGs Obra Social Dona Meca, AACS (Associação de Assistência às Causas Sociais) e CORBI (Centro de Orientação e Reabilitação Beneficente de Inhaúma).

A mecânica é simples: qualquer cliente do shopping pode se dirigir ao estande localizado no primeiro piso e fazer a sua escolha a partir de nomes, idades, instituições e desenhos das crianças que vão ser presenteadas. Depois, é só escrever no cartão qual o sentimento que vai junto com o presente e o shopping cuidará de todo o resto. Os brinquedos fazem parte de uma edição limitada criada pela Reserva em parceria com a Estrela para resgatar a nostalgia da infância, com alguns clássicos da marca, como Pogobol, Cara a Cara, Tapa Certo, Divertirama e um pica-pau de pelúcia, símbolo e mascote da Reserva. A ação foi toda orquestrada pela Animasom, que terá seus promotores e personagens temáticos encarregados da entrega às vésperas do Natal, e dura apenas sete dias, de 12 a 19 de dezembro, sempre no horário de 14h às 20h. Não custa nada. É só fazer o bem.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp <strong>Rio Design Barra promove doação de presentes para mil crianças em parceria com a Reserva</strong>
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui