Rio Design Barra recebe Lego Experience

A entrada é gratuita. O evento tem atrações temáticas disponíveis para crianças de 18 meses a 12 anos de idade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Rogério von Krüger/Divulgação

A praça central do Rio Design Barra está recebendo a Lego Experience, que fica instalada no local até o dia 12 de fevereiro, com entrada gratuita e seis atrações temáticas disponíveis para crianças de 18 meses a 12 anos de idade.

No espaço Lego Duplo, meninos e meninas entre 18 meses e 3 anos encontrarão uma piscina de peças coloridas, com formas arredondadas, perfeitas para os construtores iniciantes. Ao lado, para quem tem mais de 4 anos, estarão a Lego Wall, uma parede que deve ser preenchida com diferentes tipos de blocos, a Lego Boost, em que as crianças podem criar um robô e aprender sobre robótica, e o Lego Aquário, para montar peixes e outras espécies do fundo do mar.

Há ainda uma área exclusiva para os loucos por games, onde poderão encaixar a paixão por jogos virtuais ao universo lúdico das peças coloridas. E, por último, o espaço Lego Movie, em que as crianças viram cineastas.

O Lego Experience vai funcionar todos os dias, das 12h às 20h. A entrada é gratuita com resgate do cupom no aplicativo do Rio Design Barra.

Advertisement
  • SERVIÇO
  • Bilheteria: Gratuita, aentrada a partir do resgate do cupom no aplicativo Rio Design Barra
  • Horário: Todos os dias, das 12hs às 20hs, com entrada da última turma às 20h
  • Capacidade: 48 participantes por turma
  • Permanência: A cada 30 minutos haverá a entrada de uma nova turma. As atividades terão duração de 25 minutos por turma. 
  • Participação: A criança escolhe uma das atividades por turma. Não há limite de participação. Caso a criança queira participar novamente, o responsável deverá fazer o resgate de um novo cupom, de acordo com a disponibilidade.
  • Endereço: Av. das Américas 7777, Barra da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio Design Barra recebe Lego Experience
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rio Design Barra recebe Lego Experience
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui