Rio deve enfrentar altas temperaturas até o final da semana

Máximas irão variar entre 38°C e 39°C

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O mês de março deve seguir com altas temperaturas nos próximos dias, por conta da atuação de uma massa de ar quente que atua sobre a Região Sudeste, especialmente sobre os Estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, de acordo com informações da MetSul Meteorologia.

No Rio, a temperatura ficou acima dos 40ºC, no primeiro final de semana do mês. Segundo o Alerta Rio, na estação de Irajá, na Zona Norte carioca, os termômetros marcaram 41,4ºC na última sexta (3), 41,3ºC no sábado (4) e 40,2ºC no domingo (5). Mas as sensações térmicas foram superiores a tais marcações.

A previsão do tempo para esta semana é de chuvas mais frequentes na Região Sul do Rio de Janeiro, com pancadas fortes isoladas e temporais alternados com momentos de sol e calor. As áreas litorâneas do Rio poderão registrar um modesto recuo do calorão.

De acordo com as avaliações do Alerta Rio, até o final da semana, as temperaturas se manterão altas, com máximas de 38°C e 39°C e mínimas de 20°C e 21°C. Há ainda previsão de pancadas de chuvas isoladas durante a tarde e à noite.

Advertisement

As informações são da Veja Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio deve enfrentar altas temperaturas até o final da semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui