Rio deve ter noite de Réveillon sem chuvas; veja previsão do tempo

Para esta terça (31/12), tendência é de pancadas de chuva na cidade durante a tarde, com o tempo ficando firme na hora da virada de ano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Réveillon 2024 na Praia de Copacabana - Foto: Gabriel Monteiro/Riotur

O Rio de Janeiro deve ter uma noite de Réveillon com tempo firme. De acordo com o site especializado ”Climatempo”, a Cidade Maravilhosa terá pancadas de chuva na tarde desta terça-feira (31/12), mas, para a noite, não há previsão de precipitações.

Já na quarta (01/01), iniciando o ano de 2025, a tendência é de chuva rápida na capital fluminense durante o dia e à noite. Vale ressaltar que, em ambos os dias, os termômetros cariocas devem marcar entre 20 e 30 graus.

Mais de R$ 3 bilhões na economia local

A Prefeitura do Rio estima que o Réveillon 2025 movimente cerca de R$ 3,2 bilhões na economia do município. A projeção, divulgada por meio do estudo ”Réveillon em Dados”, considera a participação de aproximadamente 5 milhões de pessoas nos eventos de fim de ano, sendo 2,5 milhões somente em Copacabana, na Zona Sul.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio deve ter noite de Réveillon sem chuvas; veja previsão do tempo

1 COMENTÁRIO

  1. 2025 BATE ÀS NOSSAS PORTAS!

    2025 não será fácil, como não foram fáceis todos os anos de nossas vidas.

    Que tenhamos saúde e fé nos nossos propósitos de lutarmos e resistirmos por um Brasil sempre avançando e garantindo bem-estar, qualidade de vida, justiça social e paz para o Povo.

    De nossa parte, este Coletivo Democrático-Popular seguirá uma ferramenta de construção da Democracia Popular e de defesa do nosso Estado Democrático de Direito, com muito engajamento na defesa do SUS, da Reforma Sanitária Brasileira, da Educação, da Assistência e Seguridade Social, no desenvolvimento do Estado de Bem-Estar Social no Brasil.

    Sigamos juntos e no mesmo ritmo, em 2025, debatendo, opinando, propondo, sugerindo, convergindo, divergindo e, se necessário, nos insurgindo contra todas as formas de injustiça.

    Que 2025 seja o ano da colheita, da primeira fase da reconstrução nacional, do governo Lula III, que apoiamos, votamos e elegemos.

    Vamos consolidar a derrota do bolsonarismo, exigir punição para golpistas, frear e vencer o fascismo e participar efetivamente da liberdade de expressão plural e responsável, que garanta a informação e a comunicação ética, independente e democrática.

    Nossa independência e soberania, como uma Nação do Sul Global, tem que ser defendida e garantida.

    2025 de prosperidade, individual e coletiva, onde a alteridade seja a lógica das nossas relações interpessoais e sociais.

    Feliz 2025 para todas e todos integrantes do nosso Coletivo Democrático-Popular!

    O Amor Vencerá!

    Marco Paulo Valeriano de Brito
    Coordenador do Coletivo Democrático-Popular

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui