O Rio de Janeiro será um dos palcos de uma grande batalha reunindo duas feras que são ícones do cinema: King Kong e Godzilla. O novo filme que irá colocar os monstros frente a frente, intitulado “Godzilla e Kong: O Novo Império”, com estreia prevista para março deste ano, terá uma grande cena de luta na Cidade Maravilhosa.
O duelo de titãs aparece em um novo trailer da produção, que foi divulgado nesta quarta-feira (14). Na parte que destaca o confronto na capital fluminense, a imagem do Cristo Redentor aparece na tela enquanto um raio vindo do céu parece cair sobre a cidade.
Em seguida, surgem imagens de pessoas correndo pela praia, prédios sendo destruídos na orla e, na mais surpreendente das cenas, o monstro King Kong aparece na faixa de areia aterrorizando os banhistas. Além do Rio, as pirâmides do Egito são outro ponto turístico que não escapam da fúria das criaturas.
Veja o trailer
Rio na rota de destruição do cinema
Nos últimos anos, o Rio de Janeiro se juntou a grandes metrópoles mundiais que historicamente sofrem nos chamados “filmes catástrofes”, como Londres, Nova York e Tóquio, e passou a entrar na rota de destruição de Hollywood.
Desde a estátua do Cristo Redentor se despedaçando no filme “2012“, até os banhistas sendo congelados por uma onda fria em plena praia no filme “Tempestade Planeta em Fúria” (2017).
Para destruir a cidade já destruída não precisa de KING KONG e nem GODZILLA , só deixar por conta de DUDU PAESPALHO e CLÁUDIO CANALHA CASTRO e seus vices junto com os outros dois da ALERJ e CÂMARA DOS VEREADORES DO RJ .
Nem precisamos deles… nossos políticos, com o apoio de um povo mal-educado que não tem o menor amor pela cidade em que vive, já se encarregam disso!
Em matéria de destruição da cidade, nossos governantes são mais eficientes que Kong e Godzilla.
Lamento Godzilla e King Kong, mas os usuários de crack chegaram primeiro e não deixaram pedra sobre pedra para vocês.
King Kong deve ser interpretado por Cabralzito e Godzilla pelo Cricrivella…e olha que tiveram vários outros monstros destruindo o RJ antes e agora …os monstros são invencíveis, já a cidade…
Tenho minhas dúvidas se os monstros cabralzito e cricrivella, foram piores quê Juscelino e brizolino, um desmontou o Rio dê janeiro o outro favelizou o quê sobrou do Rio dê janeiro, então é pau a pau esses dois monstros,
Deixa a gente sonhar não…
Que tudo vire cinzas!