Rio é destruído em cena de novo filme com King Kong e Godzilla; veja vídeo

Cidade Maravilhosa vai sofrer com o embate entre duas das criaturas mais famosas dos cinemas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cena do Rio no filme Godzilla e Kong: O Novo Império (Foto: Reprodução)

O Rio de Janeiro será um dos palcos de uma grande batalha reunindo duas feras que são ícones do cinema: King Kong e Godzilla. O novo filme que irá colocar os monstros frente a frente, intitulado “Godzilla e Kong: O Novo Império”, com estreia prevista para março deste ano, terá uma grande cena de luta na Cidade Maravilhosa.

O duelo de titãs aparece em um novo trailer da produção, que foi divulgado nesta quarta-feira (14). Na parte que destaca o confronto na capital fluminense, a imagem do Cristo Redentor aparece na tela enquanto um raio vindo do céu parece cair sobre a cidade.

Em seguida, surgem imagens de pessoas correndo pela praia, prédios sendo destruídos na orla e, na mais surpreendente das cenas, o monstro King Kong aparece na faixa de areia aterrorizando os banhistas. Além do Rio, as pirâmides do Egito são outro ponto turístico que não escapam da fúria das criaturas. 

Veja o trailer

Rio na rota de destruição do cinema

Nos últimos anos, o Rio de Janeiro se juntou a grandes metrópoles mundiais que historicamente sofrem nos chamados “filmes catástrofes”, como Londres, Nova York e Tóquio, e passou a entrar na rota de destruição de Hollywood.

Advertisement

Desde a estátua do Cristo Redentor se despedaçando no filme “2012“, até os banhistas sendo congelados por uma onda fria em plena praia no filme “Tempestade Planeta em Fúria” (2017). 

Confira

2012

Tempestade Planeta em Fúria

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio é destruído em cena de novo filme com King Kong e Godzilla; veja vídeo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rio é destruído em cena de novo filme com King Kong e Godzilla; veja vídeo
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. Para destruir a cidade já destruída não precisa de KING KONG e nem GODZILLA , só deixar por conta de DUDU PAESPALHO e CLÁUDIO CANALHA CASTRO e seus vices junto com os outros dois da ALERJ e CÂMARA DOS VEREADORES DO RJ .

  2. King Kong deve ser interpretado por Cabralzito e Godzilla pelo Cricrivella…e olha que tiveram vários outros monstros destruindo o RJ antes e agora …os monstros são invencíveis, já a cidade…

    • Tenho minhas dúvidas se os monstros cabralzito e cricrivella, foram piores quê Juscelino e brizolino, um desmontou o Rio dê janeiro o outro favelizou o quê sobrou do Rio dê janeiro, então é pau a pau esses dois monstros,

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui