Rio e Malta firmam parceria para divulgação turística do país mediterrâneo

Governo de Malta realiza campanha no Brasil para divulgação do destino durante todo ano de 2024, com eventos marcados para Rio de Janeiro e outras cidades brasileiras

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
{"key":"g6"}

Situado na região central do Mediterrâneo, entre a Sicília e a costa do Norte da África, Malta é um país rico em belezas naturais, tradição histórica e diversidade cultural, características que devem agradar a muitos turistas brasileiros. Por isso, um grupo de operadoras turísticas, entre elas algumas do Rio de Janeiro, participaram de uma viagem de promoção (famtrip) a convite do Malta Tourism Authority, neste início de ano, para divulgar o destino.

“Malta tem tudo para agradar os viajantes brasileiros com sua rica história; mescla cultural em função de influências europeia, africana e do oriente médio; gastronomia variada; natureza diversa e a tradicional hospitalidade maltesa. A cidade de Valleta é uma joia rara com sua arquitetura tombada pela Unesco como Patrimônio da Humanidade. O clima mediterrâneo é agradável em todas as estações do ano,” explica Eduardo Barbosa, diretor da Flot, uma das operadoras participantes do famtrip.

Entre as providências de aproximação turística entre Malta e o Brasil estão o conhecimento e o treinamento das agências de turismo nacional sobre a realidade do arquipélago, mirando os mercados B2B e B2C. A campanha de divulgação do destino acontece durante todo o ano de 2024 e conta com eventos marcados para o Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, para capacitações do trade em Malta.

Segundo o Malta Tourism Authority, o país oferece opções turísticas ligadas à aventura, história, arquitetura, esportes, lazer, mergulho, luxo e gastronomia, Tudo sob a luz do sol, que brilha 3 mil horas por ano.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio e Malta firmam parceria para divulgação turística do país mediterrâneo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui