Rio em obras

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

obra1  Nesta procura sobre o que estão falando sobre o Rio de Janeiro, achei o blog Linkados, em que fala sobre a nossa cidade ser um canteiro de obras. Apesar da impressão da blogueira ser de que isso só está acontecendo nos últimos meses (prova de memória curta), não resta dúvida que nos últimos anos o que não faltou foi obra na cidade.

Afinal, como podemos esquecer o Engenhão, o Complexo Esportivo do Autódromo, a Cidade do Samba, a própria Cidade da Música que está terminando agora… São obras que qualquer megalópole faria no espaço de 10-15 anos, e o Rio de Janeiro teve em que espaço de tempo? 4 anos???? E tem gente que não se orgulha disso…

Se quisermos sairmos um pouco do que a Prefeitura do Rio fez, podemos pegar a Companhia Siderúrgica do Atlântico, em Santa Cruz, e ainda os 8 possíveis novos portos particulares na Baía de Sepetiba!!! E os novos prédios no Centro??? Isso acaba com aquele pessimismo do “Bua! Bua! Todos estão saindo do Rio”, e mostrando que tem muita gente querendo investir aqui.

Um Rio em obras, é um Rio crescendo.

Advertisement

Foto: Linkados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio em obras
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui