Rio: Empresas de ônibus oferecem 417 vagas de trabalho

Acordos firmados entre a Prefeitura e o consórcio de empresas de ônibus do Rio puseram fim à grave crise que se abateu sobre o setor

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Com a retomada das atividades de mais de 60 linhas de ônibus e a ampliação em mais de 300 coletivos, o mercado de trabalho ligado às empresas de viação do Rio de Janeiro tem registrado um considerável aquecimento. Empresas de ônibus de diferentes pontos do Rio estão oferecendo 417 oportunidades de empregos em diversas áreas de atuação.

Acordos firmados entre a Prefeitura e o consórcio de empresas de ônibus do Rio puseram fim à grave crise que se abateu sobre o setor. Com isso, muitos rodoviários que estavam fora do mercado de trabalho, agora, têm uma chance de retomar as suas trajetórias profissionais  

As vagas disponíveis contemplam várias atividades dentro do ramo rodoviário, entre elas estão: motorista, fiscal de tráfego, anotador, jovem aprendiz, lavador de ônibus, mecânico, entre outras oportunidades.

Os profissionais interessados devem entrar em contato direto com as empresas, com a documentação exigida em mãos. Mais informações sobre vagas e empresas acesse o link.

Advertisement

As informações são do jornal O Dia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio: Empresas de ônibus oferecem 417 vagas de trabalho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui