Foto: Facebook/COR

O Centro de Operações Rio (COR) informou que a cidade entrou em estágio de mobilização às 15h30 nesta terça-feira (16/03). Chuva moderada a forte, com raios e rajadas de vento, atinge alguns pontos da cidade. Entre 15h45 e 16h choveu forte no Grajaú, com 11,8mm nesses 15 minutos.

Na Penha, Zona Norte do Rio, também houve o registro de chuva muito forte um intervalo de 15 minutos. Às 15h20, a Defesa Civil emitiu um alerta de chuva moderada a forte na cidade.  Na avenida Brasil, há bolsões d’água em trechos como Penha, Bonsucesso, Manguinhos e Canal do Cunha. Na Penha, a pista lateral está fechada, no sentido Centro. Na Zona Norte, ainda pode haver novas pancadas fortes de chuva.

O Estágio de Mobilização é o segundo nível em uma escala de cinco e significa que há riscos de ocorrências de alto impacto na cidade. Há possibilidade de nova mudança de estágio devido à chuva e/ou outros fatores.

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui