Rio entra em estágio de mobilização durante jogo do Brasil

Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Uma chuva forte atingiu várias regiões do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (28/11). A cidade entrou em estágio de mobilização às 13h25. De acordo com Centro de Operações do Rio (COR), ainda há previsão de chuva moderada para as próximas horas.

O temporal atrapalhou os torcedores que assistiram o jogo do Brasil contra a Suíça na Copa do Catar em áreas abertas. Choveu forte em Laranjeiras, Santa Teresa e Urca. Já na grande Tijuca e em São Cristóvão, a chuva foi moderada.

O Centro de Operações do Rio informou que bolsões d’água foram registrados na Rua Tonelero, altura da Rua Siqueira Campos, em Copacabana; na Rua Muniz Barreto e Rua São Clemente, em Botafogo; na Rua do Catete e Rua Bento Lisboa, no Largo do Machado; na Rua Pinheiro Machado, em Laranjeiras, e na Rua Riachuelo, Centro do Rio. De acordo com o Sistema Alerta Rio, núcleos de chuva também se formaram em Niterói, na Região Metropolitana do estado.

Por volta das 15h, o sistema apontou que as pancadas perderam a intensidade. A previsão do tempo é de instabilidade na cidade durante o restante do dia.

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui