Rio Fashion Day e La Féria desembarcam no MetrôRio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação MetrôRio

Durante o mês de agosto o MetrôRio será palco de duas feiras que reúnem o melhor da gastronomia, da moda e do entretenimento. A primeira delas, a Rio Fashion Day, será realizada na estação Carioca e contará com estandes de calçados, moda infantil, feminina, masculina e de acessórios.

Já a a La Féria, apresentará tendas voltadas para arte, moda e gastronomia, na estação Nossa Senhora da Paz.

De acordo com o MetrôRio, o objetivo dos eventos é incentivar e disseminar a cultura empreendedora entre os cariocas.

Feira La Féria Rio Fashion Day e La Féria desembarcam no MetrôRio
Feira La Féria

Na Rio Fashion Day, que começou no dia 1º de agosto, 20 marcas de roupas e acessórios oferecem novidades e promoções aos clientes que circulam pelo local. O projeto reúne pequenas e médias empresas cariocas que expõem seus produtos em feiras de moda na cidade do Rio de Janeiro. O Rio Fashion Day funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, no mezanino próximo ao acesso B (República do Chile) até o dia (31/08).

Advertisement

Já a feira La Féria acontece entre os dias 14 e 17 de agosto, das 11h às 20h, e conta com expositores de roupas masculinas, femininas e infantis, além de acessórios, como pulseiras, colares, brincos e bolsas. O evento apresenta, ainda, produtos artesanais de decoração, como ilustrações, peças de cerâmicas, utensílios ecológicos e plantinhas do tipo suculentas em vasinhos de cimento. Nos dias 15 e 16, das 18h às 20h, vai acontecer ainda um happy hour com apresentações das bandas Terrah e Bandarte.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio Fashion Day e La Féria desembarcam no MetrôRio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rio Fashion Day e La Féria desembarcam no MetrôRio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui