Rio ganha dois voos semanais com destino a Córdoba, na Argentina

Rota contará com frequências semanais, às segundas e sextas-feiras, com partida às 14h e aterrissagem às 17h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto/Divulgação)

A partir de 1º julho, a Aerolíneas Argentinas passará a operar os voos Rio de Janeiro Córdoba. A rota contará com frequências semanais, às segundas e sextas-feiras, com partida às 14h e aterrissagem às 17h. Já os voos de retorno estão programados para às 11h15, com chegada às 14h45.

Segundo informações do site Aeroin, a rota de ida e volta para o Rio de Janeiro permitirá conexões via Córdoba, com tempos reduzidos de espera para as cidades de Posadas, Salta, Tucumán, Mendoza e Jujuy.

A companhia argentina também terá um novo destino internacional a partir de 13 de setembro: CórdobaPunta Cana Córdoba, em um voo direto. Os voos acontecerão às sextas-feiras e aos sábados, com saída de Córdoba às 14h e chegada às 20h50. A partida de retorno acontecerá às 22h05, com chegada às 7h.

Advertisement

Com as duas novas rotas, a Aerolíneas Argentinas passam a contar com 2 rotas internacionais a partir do Hub Córdoba, realizando 20 destinos operacionais a partir do Aeroporto Internacional Engenheiro Ambrosio Taravella.

Com informações do site Aeroin.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio ganha dois voos semanais com destino a Córdoba, na Argentina
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui