Foto: Fábio Motta/Prefeitura do Rio

O Rio de Janeiro ganha mais 2 pontos de vacinação extras contra a Covid-19. Nesta segunda-feira (12/04), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), inaugura os pontos de imunização no Museu Militar em São Cristóvão e no Club Municipal da Tijuca.

A vacinação no posto do Museu Militar será aplicada de segunda a sábado, das 8h às 17h. Já no Club Municipal na Tijuca, a imunização vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Nesta segunda-feira, a vacina está sendo aplicada em mulheres de 63 anos, profissionais de saúde de 54 anos e a segunda dose de quem já tomou a primeira. Para conferir o calendário oficial completo, a população pode acessar o site da Prefeitura do Rio e as redes sociais da SMS.

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui