Rio ganha novos voos para Mendonza pela JetSMART

Voos da JetSmart do Rio para Mendonza tem parada em Santiago e podem custar sair por menos de 1800 ida e volta, mas durar mais de 12 horas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Sky KoreSCL

A companhia aérea americana JetSMART iniciou voos entre Rio de Janeiro e Mendoza nesta sexta-feira (5/1), com conexão em Santiago. Mendoza se junta como um novo destino da empresa no Brasil, somado aos voos já existentes para Buenos Aires, Santiago do Chile e Montevidéu, no Uruguai, partindo de São Paulo, Florianópolis, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro.

Premiada como a melhor companhia aérea de baixo custo da América do Sul pela Skytrax 2023 e 2021, a JetSMART disponibiliza 186 assentos por voo na rota em uma aeronave Airbus320. Os voos saem podem sair por menos de R$ 1.000, mas como tem conexão podem durar até mais de 12 horas, enquanto o voo direto é de menos 5 horas.

Este lançamento é um convite para que os cariocas conheçam uma das experiências mais incríveis de Mendoza, a vendimia, evento que celebra a colheita da uva e a produção do vinho local. Estamos felizes em ampliar mais uma vez nossa rede de possibilidades para viajar do Brasil”, afirma Verónica Marambio, gerente Comercial de Mercados Internacionais da JetSMART.

Mendoza é o segundo destino turístico mais procurado na Argentina pelos brasileiros, depois de Buenos Aires. Apesar da alta temporada em fevereiro e março, Mendoza é uma cidade para todas as estações, com muitas experiências focadas no vinho, na gastronomia e na natureza, sendo também um verdadeiro destino para os amantes das águas termais e dos esportes.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio ganha novos voos para Mendonza pela JetSMART
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui