Rio Othon Palace promove sua tradicional Feijoada de Carnaval 

O evento terá a presença de passistas e roda de samba garantindo a animação dos foliões

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Rio Othon Palace, localizado na Avenida Atlântica, promove sua tradicional feijoada de Carnaval no dia 10 de fevereiro. O evento terá a presença de passistas e roda de samba garantindo a animação dos foliões, com um buffet repleto de opções de dar água na boca com a vista da icônica Praia de Copacabana. 

Entre as opções do buffet: caldinho de feijão, crocante torresmo, irresistíveis bolinhos de feijoada e bacalhau. Acompanhando essas delícias, uma variada seleção de guarnições, incluindo farofa de bacon, batata frita, couve refogada, aipim frito, carne seca desfiada com cebola e linguiça toscana. 

Para encerrar com chave de ouro o cardápio, a estrela incontestável do dia: a feijoada, preparada com os cortes de carne mais refinados, como lombo salgado, paio, costela, carne seca, entre outros.

A variedade de sobremesas oferecidas será autenticamente brasileira, destacando a culinária tradicional baiana como quindim, cocada, pudim de leite condensado, torta de limão, pé de moleque e salada de frutas. No bar tropical, sabores tradicionais do Brasil se unem a uma variedade refrescante de bebidas tropicais. Uma extensa seleção de bebidas, incluindo chopp, cerveja, caipirinha, caipivodka, gin tônica, coquetel, refrigerante e água. 

Advertisement

SERVIÇO: 

Feijoada de Carnaval do Rio Othon Palace  

Data: 10 de fevereiro de 2024  

Horário: Das 12h às 16h  

Ingressos: R$280 + 10% por pessoa (valor exclusivo para hóspedes) 

Ingressos: R$308 + 10% por pessoa (valores para não hóspedes) 

Link para compra: www.ingresse.com/carnaval-rio-othon-palace  

Endereço: Rio Othon Palace (Avenida Atlântica, 3264/Copacabana, 3º andar) 

Mais informações e vendas para hóspedes: (21) 2106-1670 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio Othon Palace promove sua tradicional Feijoada de Carnaval 
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui