Rio: Polícia prende ladrão especializado em invasão de condomínios na Zona Sul do

Com mais de 40 passagens pela polícia, o bandido foi preso após furtar uma bicicleta de alto valor de um juiz residente na Rua Barão da Torre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa / Trecho da Rua Barão da Torre, em Ipanema, Zona Sul da capital / Google Maps

Com mais de 40 passagens pela polícia, “Assombrado” não está mais entre nós – que não somos criminosos. O bandido foi preso na tarde da última quinta-feira (15), em Ipanema, na Zona Sul da capital, após furtar uma bicicleta de um juiz, no último dia 11, domingo, por volta das 4h30. O caso está sob os cuidados do 23º BPM do Leblon.

O crime aconteceu na Rua Barão da Torre. Ao perceber que a sua bicicleta de alto valor havia sido furtada, o juiz prestou queixa à polícia. Durante as investigações, a partir das imagens das câmeras internas do prédio, os policiais constataram a facilidade com que o criminoso invadiu e pegou a bicicleta.

A Polícia Militar acionou o Time de Inteligência da Gabriel, que recuperou as rotas feitas por “Assobrado” antes e depois do furto. A empresa de monitoramento também flagrou o ladrão tentando invadir outros prédios do bairro.

O criminoso, que é velho conhecido da polícia e da Gabriel, é especializado em praticar invasões e furtos em prédios residenciais e comércios na região. “Assombrado” havia feito duas incursões criminosas recentemente, às 2h50 e  4h35 do dia 9 de fevereiro, em um condomínio na Rua Prudente de Morais, onde percorreu salas e furtou objetos e uma bicicleta.

Advertisement

Desde 2021, a Gabriel monitorava as rotas e atividades criminosas de “Assombrado”. Em dezembro de 2022, ele foi preso em flagrante no Jardim Botânico, na Zona Sul da cidade, após invadir um comércio. O bandido foi solto em outubro de 2023 e deu continuidade à sua vida criminosa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio: Polícia prende ladrão especializado em invasão de condomínios na Zona Sul do
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Quando li que o bandido com 40 passagens pela polícia foi preso por furtar uma bicicleta, já tinha certeza absoluta que era bicicleta de excelência…coisas do país dos jeitinhos…

  2. Para o bandido SER preso e CONTINUAR preso, só a vítima sendo excelência…se fosse mortal, o bandido SE fosse preso, logo estaria solto. Coisas das castas superiores do país dos jeitinhos…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui