Rio recebe ‘Nutella Ama Pão’ na Lagoa Rodrigo de Freitas a partir desta sexta-feira

Em edição inédita, Nutella celebra Dia Mundial do Pão entre os dias 14 e 16 de outubro no Quiosque 06 da Lagoa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ferrero

Para homenagear o Dia do Pão, celebrado mundialmente no dia 16 de outubro, a marca vai espalhar todo seu amor pelo tradicional pãozinho com experiências em três cidades brasileiras, incluindo o Rio, e ativações especiais em outros municípios do país.

A primeira edição da ação na cidade maravilhosa trará uma experiência de café da manhã inédita entre os dias 14 e 16 de outubro, das 8h às 17h no Quiosque 6 (Quiosque Terrazas Garden) da Lagoa Rodrigo de Freitas. O espaço “Nutella Ama Pão” ficará estacionado em áreas onde consumidores poderão tomar seu café da manhã antes de um passeio, de realizar o exercício matinal ou passear com seu pet.

“Essa ação é de extrema importância para a marca porque une duas paixões dos brasileiros: o delicioso pão quentinho e nosso creme de avelã com chocolate, considerado número 1 do mundo. Nutella® vem conquistando cada vez mais os brasileiros, que incluíram uma porção dessa combinação no seu dia a dia”, explica o Diretor de Marketing de Nutella para a América do Sul, Diego Caride. que completa.

O Brasil tem uma imensa variedade de cafés da manhã, o pão é uma paixão nacional, e Nutella® é a combinação perfeita para deixar esse momento mais gostoso e começar o dia com o “pé direito”, completa.

Advertisement

O evento acontece em um ambiente instagramável e customizado da marca, onde os cariocas poderão provar diferentes tipos de pães. Além do clássico francês, haverá variações como pão de forma italiano, sovado, de queijo e australiano, e os visitantes também poderão customizar seu pão com diferentes tipos de coberturas.

Serviço
Quando: 14 a 16 de outubro
Horário: das 08h às 17h
Onde: Quiosque 06 da Lagoa Rodrigo de Freitas (Quiosque Terrazas Garden)
Endereço: Av. Epitácio Pessoa, quiosque 6 – Lagoa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio recebe ‘Nutella Ama Pão’ na Lagoa Rodrigo de Freitas a partir desta sexta-feira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rio recebe ‘Nutella Ama Pão’ na Lagoa Rodrigo de Freitas a partir desta sexta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui