Rio registrou sensação térmica de 47,5°C nesta terça-feira

Devido à aproximação de uma frente fria pelo oceano, há previsão de pancadas isoladas de chuva moderada a forte durante a madrugada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nesta terça-feira (05/03), a cidade do Rio registrou sensação térmica de 47,5°C. A marca foi registrada na Estação Santa Cruz. No entanto, apesar do calor, uma frente fria se aproxima e promete diminuir as temperaturas já na quarta-feira.

O tempo nesta terça-feira ficou estável na cidade do Rio, com céu claro a parcialmente nublado e sem registro de chuva até o momento. Os ventos estiveram fracos a moderados e as temperaturas permaneceram elevadas, com máxima registrada de 37,2ºC às 12h40 na estação Irajá.

Para esta noite de terça-feira (05/03) e início da madrugada de quarta-feira (06/03), devido à aproximação de uma frente fria pelo oceano, há previsão de pancadas isoladas de chuva moderada a forte, podendo vir acompanhadas de raios.

A quarta-feira deve ser um dia nublado, com previsão de chuva e com temperaturas variando entre 32°C e 20°C, de acordo com o painel de meteorologia Alerta Rio, disponibilizado pela prefeitura do Rio.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio registrou sensação térmica de 47,5°C nesta terça-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui