Rio tem app e site com informações de todos os blocos do Carnaval

App permite ao usuário montar uma agenda favoritando os blocos que se interessa em ir. A plataforma ainda envia uma notificação para o folião 45 minutos antes do início do desfile

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Fernando Maia/Riotur

O aplicativo Blocos do Rio 2024, gratuito, já está disponível para os sistemas Android e iOS, e promete ajudar os foliões cariocas. A plataforma permite ao usuário montar uma agenda favoritando os blocos que se interessa em ir. O app então envia uma notificação para o folião 45 minutos antes do início do desfile.

Além do app, a Riotur lançou um site com informações de todos os blocos do Carnaval 2024, com descrição, data, horário, local da concentração e como chegar por meio de geolocalização. As plataformas ainda trazem o trajeto de cada bloco e a busca pode ser feita por categorias dos blocos.

Os usuários ainda têm acesso a dados de serviços, como endereços e contatos dos postos de informações, aeroportos, hospitais, delegacias, postos de saúde, entre outros.

O carnaval de Rua do Rio de Janeiro terá mais de 450 desfiles pelas ruas e praças da cidade. A previsão é de que 5 milhões de pessoas, entre cariocas e visitantes, aproveitem a festa de momo na capital fluminense.

Advertisement

Leia também

TransBrasil inicia operações neste sábado, da Penha ao Terminal Gentileza

Leblon tem o condomínio mais caro do Brasil

O site para consultar as informações dos blocos é o carnavalderua.rio.

O DIÁRIO DO RIO já publicou sua tradicional agenda de blocos. Confira clicando aqui.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio tem app e site com informações de todos os blocos do Carnaval

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui