Rio tem menos 2 prefeitáveis e 1 novo pré-candidato para 2024 – Bastidores do Rio

Alberto Szafran acaba com mais 1 festa ilegal no Centro; Pedro Duarte quer TukTuk no Rio; sem Luizinho, para onde caminha Castro; e como Paes pode criticar Bolsonaro?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Tendas Coloridas
A festa ilegal que ocorria todas as quintas, sextas e sábados na Rua do Carmo, em frente ao número 54, foi cancelada pelo Xerife do Centro, o subprefeito Alberto Szafran.

Tendas Coloridas II
O mar de camelôs clandestinos, a música ensurdecedora e o fechamento do espaço público serão parte do passado, assegura o xerife.

TukTuk
O vereador Pedro Duarte continua em busca de novas formas de transporte e iniciativas turísticas no Rio. A mais recente é trazer o TukTuk (um sucesso em Lisboa) para a nossa cidade.

TukTuk II
A Secretaria de Turismo mostrou receptividade à ideia e a Secretaria de Transportes se prontificou a estudar o assunto.

Advertisement

Menos um Prefeitável
Dr. Luizinho não parece mais ser candidato a prefeito do Rio pelo Progressistas.

Menos dois Prefeitáveis
E se levarmos em consideração outro colunista, Rodrigo Amorim possivelmente não será mais candidato pelo União Brasil, dando lugar a Índio da Costa.

Para Onde Caminha Castro
Resta saber para onde o governador Claudio Castro está indo. Ele é um dos eleitores influentes em 2024, aumentando as chances de Rodrigo Abel se tornar o vice de Eduardo Paes.

O PT em que Voto
Do PT, Abel é um dos gênios da política brasileira, do tipo que até um conservador como eu votaria.

Camarote
Enquanto o PL e o grupo de Cláudio Castro ainda estão indecisos sobre um candidato, Otoni de Paula já está a todo vapor com sua pré-campanha.

Não Mete Essa
Seria melhor o grupo de Eduardo Paes parar de criticar os apoiadores de Bolsonaro por terem ligações com milícias, uma vez que as fotos e postagens nas redes sociais dos principais membros do PSD já estão se tornando constrangedoras.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio tem menos 2 prefeitáveis e 1 novo pré-candidato para 2024 - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui