Rio tem nova previsão de chuva forte nesta sexta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Castelo Branco

O Rio mal se recuperou da forte chuva que atingiu diversas regiões da cidade na noite passada e já existe uma nova previsão de temporal para o fim desta sexta-feira (31/01). De acordo com o site do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), pode haver chuva intensa em áreas isoladas entre a tarde e a noite desta sexta. As regiões Serrana, Sul e o Vale do Paraíba também podem registrar chuva forte.

Nesta manhã , o transito na cidade não apresentava vias interditadas em função do acúmulo de água depois do registro de 15 bolsões d’água após o temporal da noite. Os locais mais atingidos foram Santa Teresa, com quase 48 mm de chuva, Laranjeiras, Urca, São Cristóvão e Tijuca.

Embarcação à deriva

O navio-plataforma P-70, que estava fundeado na Baía de Guanabara, se deslocou até perto da Praia Boa Viagem, em Niterói. A embarcação tinha sido levada para a Baía de Guanabara, na altura do Gragoatá, na quinta e se soltou durante a manobra de ancoragem.

Advertisement

O navio-plataforma chegou ao Porto do Rio de Janeiro no dia 24 de janeiro, para operar no polo Pré-Sal da Bacia de Campos. A plataforma voltou para o meio da Baía de Guanabara na manhã desta sexta-feira (31), após operação de seis rebocadores da Petrobras, dona do navio-plataforma.

A sexta registrou calor de 37,3°C, em Marambaia. Na quinta, o Rio registrou recorde de calor, com temperatura máxima de 38,6ºc.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio tem nova previsão de chuva forte nesta sexta
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui