Rio tem previsão de chuva forte e risco de alagamento no feriadão

Previsão para esta sexta-feira é de chuva moderada a forte a partir da tarde, acompanhadas de raios e rajadas de vento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Dia de chuva no Rio de Janeiro| Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

O feriadão no Rio deve ser com chuva. A partir desta sexta-feira (07/04), o Climatempo alerta para temporais e chuva forte pela maioria das áreas da cidade, especialmente no interior e no sul fluminense. Na capital do Rio e na Região da Costa Verde, há chances da chuva causar alagamentos.

Nas redes sociais, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, deixou o alerta à população: “peço a atenção de todos e que acompanhem a evolução por nossas redes! Cenário piorou da chuva. Esperando grandes acumulados para o período de sexta para sábado e de sábado para domingo (pegando madrugada e manhã)”.

Nesta sexta-feira, a previsão é de um dia com céu parcialmente nublado e com chuva moderada a forte a partir da tarde, acompanhadas de raios e rajadas de vento moderada a forte. Já no sábado, a chuva deve ser frequente e de forte intensidade no sul fluminense e na cidade do Rio, com possibilidade de breves aberturas de sol.

Advertisement

No domingo de Páscoa (09/04), as instabilidades ganham ainda mais força e há previsão de chuva a qualquer hora do dia por todo o estado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio tem previsão de chuva forte e risco de alagamento no feriadão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui