Rio tem previsão de chuva forte para este sábado, alerta Paes

Prefeito se manifestou, via Twitter, sobre a possibilidade de chuva forte para a cidade e pediu para que cariocas se informem antes de deslocarem pela cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa de dia chuvoso no Rio de Janeiro - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

O Rio de Janeiro pode ter chuva forte entre o fim da tarde e o início da noite deste sábado (07/10). O alerta foi feito pelo próprio prefeito da cidade, Eduardo Paes, via Twitter.

”Chuva forte prevista para tarde/noite de hoje. Fique atento! Se informe antes de se deslocar pela cidade! Áreas de instabilidade em médios níveis da atmosfera, associados ao calor e a alta umidade, influenciarão o tempo sobre a cidade do Rio de Janeiro neste sábado (07/10). O céu irá variar de claro a nublado e há previsão de pancadas de chuva moderada a forte a partir da tarde, acompanhadas de raios. Os ventos estarão moderados, com rajadas fortes no período da noite, e as temperaturas apresentarão elevação, com máxima de 37°C”, escreveu Paes.

Vale ressaltar que, de acordo com o site especializado ”Climatempo”, a previsão para a capital fluminense era de termômetros marcando entre 22 e 38 graus.

Advertisement

Já no domingo (08/10), a tendência é de pancadas de chuva de manhã e muitas nuvens à tarde. À noite, o tempo fica firme.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio tem previsão de chuva forte para este sábado, alerta Paes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui