Rio terá evento de adoção e cuidados a animais abandonados neste sábado

''Adote uma Vida'', promovido pela Prefeitura, acontece das 9h às 12h na Fazenda Modelo, em Guaratiba

Cão Arrascaeta, da Fazenda Modelo - Foto: Divulgação

A Prefeitura do Rio de Janeiro realiza, neste sábado (11/11), das 9h às 12h, o evento ”Adote uma Vida”, no qual voluntários poderão cuidar de animais abrigados pelo Município.

A ação acontecerá no Centro de Proteção Fazenda Modelo, em Guaratiba, Zona Oeste da capital fluminense, que possui, entre cães e gatos, aproximadamente 800 animais disponíveis para adoção. Todos eles são vacinados, castrados vermifugados e com microchip de identificação.

Os interessados em participar podem levar itens como camas, sachês, petiscos, brinquedos, jornais, tapetes higiênicos, transportes, bolas, entre outros. A Fazenda Modelo fica localizada

O evento poderá ser acompanhado virtualmente, via redes sociais, sendo possível conhecer as histórias dos pets que serão apresentados em uma live de adoção. A transmissão ao vivo ocorre pelos Instagrans da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa dos Animais e da Fazenda Modelo.

Como adotar

O interessado em adotar um pet deverá escolhê-lo na live e, posteriormente, entrar em contato pelo WhatsApp (21) 97733-0193.

O possível tutor passará por entrevista, tendo que mostrar fotos e vídeos de sua residência. Caso o mesmo seja aprovado, o animal será entregue pessoalmente. Vale ressaltar que isso é válido apenas para a cidade do Rio de Janeiro.

Advertisement
irmandade lapa dos mercadores Rio terá evento de adoção e cuidados a animais abandonados neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui