Rio terá mais duas linhas de ônibus voltando a circular na próxima segunda-feira

915 (Bonsucesso x Aeroporto do Galeão) e 678 (Méier x Vila Valqueire) retomam seus itinerários e, com isso, serão 53 linhas restabelecidas na cidade desde o início de junho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Linha 915 (Bonsucesso x Aeroporto do Galeão) - Foto: Daniel Lopes

Na próxima segunda-feira (19/09), mais duas linhas de ônibus entrarão novamente em circulação no Rio de Janeiro: 915 (Bonsucesso x Aeroporto do Galeão) e 678 (Méier x Vila Valqueire).

Com esses serviços, serão 53 linhas restabelecidas na cidade desde o dia 01/06, quando começou a vigorar o acordo judicial firmado entre a Prefeitura, os consórcios de ônibus e o Ministério Público do Estado (MPRJ). O plano operacional tem como objetivo regularizar, de forma gradual, o serviço de ônibus para atender todas as regiões cariocas.

Vale ressaltar que, ainda em setembro, mais uma linha começará a circular (833 – Manguariba x Campo Grande), totalizando 54 a mais em operação desde o início do acordo judicial.

É importante destacar também que, conforme foi estabelecido no acordo judicial, além da receita da tarifa paga pelos passageiros de R$ 4,05, os consórcios irão receber um valor adicional pelo serviço efetivamente prestado com base na quantidade de quilômetros rodados. Isso será feito por meio de GPS.

Advertisement

Leia também

TransBrasil inicia operações neste sábado, da Penha ao Terminal Gentileza

Leblon tem o condomínio mais caro do Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio terá mais duas linhas de ônibus voltando a circular na próxima segunda-feira

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Dudu Paes fez merda no transporte público no seu segundo mandato, agora no terceiro tem que consertar toda cagada feita.

    Pior que resolver um problema é criar um e resolver depois.

    Ainda, Dudu Paes se acho o fodão, o melhor, humildade não está no dicionário dele.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui