Rio terá o Vinho Verde Wine Experience no próximo dia 7 de novembro

Evento terá um portfólio de Vinhos Verdes da região noroeste de Portugal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Museu de Arte Moderna do Rio recebe, no dia 07/11, o Vinho Verde Wine. Promovido pela Comissão dos Vinhos Verdes, o evento propõe uma experiência de degustações de mais de 100 rótulos de vinhos e apresentação de temas de relevância ao mercado consumidor, com presença de palestrantes como Dionisio Chaves, Pedro Mello e Souza (jornalista), Ed Arruda, Raphael Zanon e Gonçalo Rowett, representante da CVRVV.

Devido a pandemia da Covid-19, o evento contará com um formato menor do que ano anterior. Mas a organização garante que os principais conteúdos estão mantidos. O objetivo do evento é apresentar um portfólio selecionado de Vinhos Verdes da região noroeste portuguesa, entre alvarinhos, monocastas, brancos, rosés, tintos e espumantes para pessoas que gostem de apreciar vinhos, com algum conhecimento ou desejo de aprofundar.

O Wine Experience é o maior evento de Vinhos Verdes do Brasil. Nesta edição haverá mais de 100 variedades de vinhos de produtores, e até alguns rótulos que ainda não estão disponíveis no mercado brasileiro.

A programação completa e mais informações sobre o evento podem ser obtidas no  link. Para garantir a segurança dos visitantes, todos os protocolos de saúde serão seguidos.

Advertisement

O MAM fica localizado na  Avenida Infante Dom Henrique, nº 85, Parque do Flamengo. Os ingressos serão vendidos pelo site, antecipadamente, pelo valor de R$ 50,00 e dará direito a uma taça oficial.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio terá o Vinho Verde Wine Experience no próximo dia 7 de novembro
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui