Rio terá primeira edição do ‘Gaming Insights 2023’ nesta sexta-feira

Evento irá reunir especialistas da indústria de jogos e esportes eletrônicos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Pixabay

A primeira edição do Gaming Insights Rio 2023, evento que irá reunir especialistas da indústria de jogos e esportes eletrônicos, ocorrerá nesta sexta-feira, (24/03), das 9h às 18h30, no Hilton Barra da Barra da Tijuca. Entre as principais atrações do evento, destacam-se os painelistas, keynote speakers internacionais e personalidades da indústria de jogos, que oferecerão sua visão e experiência em diferentes temas relacionados à indústria de jogos.

Samuel Osorio, responsável pela organização do evento, afirma que os ingressos estão esgotados. “O Gaming Insights Rio 2023 irá abordar temas importantes, como a regulamentação e a legalidade dos jogos de azar no Brasil e como isso afeta as empresas e os jogadores no país. É uma oportunidade única para explorar os desafios e as oportunidades do mercado brasileiro”, comenta Osorio.

Também estarão presentes autoridades governamentais e advogados especializados em fantasy sports, laboratórios de certificação internacional, especialistas em marketing e afiliados, expoentes internacionais de blockchain e empresas líderes em meios de pagamento, o que garante a qualidade das informações que serão compartilhadas no evento.

“O mercado brasileiro tem um grande potencial para a indústria de jogos. Estamos vendo um aumento na demanda por jogos online e esportes eletrônicos, e as empresas expandindo para este mercado em crescimento. No Gaming Insights Rio 2023, os participantes terão a oportunidade de conhecer líderes da indústria e estabelecer contatos valiosos para futuras colaborações e negócios no Brasil”, complementa Elizabeth Leiva, CEO do CGS Group.

Advertisement

Everton Gomes, secretário Municipal de Trabalho e Renda, alega que legalizar a indústria de jogos significa abrir uma geração de trabalho e renda no Rio de Janeiro. “Há oportunidades diversas desde desenvolvedores, designers e outros até garçons, crupiês e seguranças, por exemplo”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio terá primeira edição do ‘Gaming Insights 2023’ nesta sexta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui