Rio vai promover 1º Fórum Internacional de Ciências Policiais

O fórum tem o objetivo de compartilhar informações relevantes sobre as mais avançadas e inovadoras técnicas do setor

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nos dias 22 e 23 de março, o Windsor Guanabara Hotel, no Centro, será palco do Primeiro Fórum Internacional de Ciências Policiais, um evento que promete reunir especialistas e profissionais do setor para discutir temas cruciais relacionados à segurança pública. Organizado por Luiz Carlos Ramiro Junior, Cientista Político e Assessor da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio de Janeiro, o fórum tem como objetivo principal compartilhar informações relevantes sobre as mais avançadas e inovadoras técnicas do setor.

Com o apoio do Shopping Barra World, este evento ganha ainda mais destaque e importância. José Koury, representante do Shopping, ressaltou a relevância da atualização constante dos serviços de Inteligência Policial e destacou o compromisso da instituição em apoiar iniciativas que promovam o desenvolvimento e aprimoramento das práticas de segurança pública.

O fórum contará com palestras, mesas-redondas e debates com renomados especialistas nacionais e internacionais, abordando temas como tecnologias de segurança, estratégias de combate ao crime organizado, políticas de prevenção à violência, entre outros. Além disso, será uma oportunidade única para a troca de experiências e networking entre os participantes.

As inscrições para o Primeiro Fórum Internacional de Ciências Policiais já estão abertas e podem ser realizadas através do link.

Advertisement

O Windsor Guanabara Hotel fica localizado na Av. Presidente Vargas, 392, no Centro do Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio vai promover 1º Fórum Internacional de Ciências Policiais
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rio vai promover 1º Fórum Internacional de Ciências Policiais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui