Rio vai sediar Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social

O evento que reúne secretários, gestores, construtoras e representantes da sociedade civil ligados à pauta será realizado de quarta a sexta-feira, no Complexo Lagoon, na Lagoa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Espaço Lagoon (Foto: Divulgação RioTur)

Pela primeira vez em 70 edições, o Rio de Janeiro vai sediar o Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social – o maior do setor. O evento que reúne secretários, gestores, construtoras e representantes da sociedade civil ligados à pauta será realizado de quarta (29/11) a sexta-feira (01/12), no Complexo Lagoon, na Lagoa.

O Fórum é realizado pela ABC Habitação, e está sendo organizado pela secretaria de Estado. Em menos de um ano de criação da pasta, o secretário Bruno Dauaire tornou-se vice-presidente do fórum nacional de secretários e conseguiu trazer o debate de estratégias de combate ao déficit habitacional para o Rio de Janeiro.

Regularização fundiária, financiamentos internacionais, melhorias habitacionais e desburocratização são alguns dos temas que serão discutidos, além da apresentação dos programas do Rio de Janeiro e outros estados. A vice-presidente de Habitação da Caixa, Inês Magalhães, é presença confirmada para apresentar as perspectivas do programa Minha Casa, Minha Vida.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio vai sediar Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social

Advertisement

Leia também

Rio terá observatórios para estudos climáticos; 1º será no Complexo do Alemão

Balão é ‘abatido’ antes de cair no Aeroporto do Galeão

Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rio vai sediar Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui