Rio vive mais um dia de caos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução Internet

Depois de termos a Avenida Niemayer interditada mais uma vez por conta de deslizamentos, agora o Túnel Acústico teve desabamento e está fechado. Além disso, vias importantes da cidade foram paralisadas.

Creio que está clara a falta de prevenção e manutenção, que é de responsabilidade da Prefeitura. A Secretaria de Conservação e a Secretaria de Infraestrutura, que deveriam estar de olho nos túneis e viadutos, e a Geo-Rio, que deveria estar atenta às encostas da Avenida Niemeyer e de outros pontos do Rio, estão todas sob o comando do prefeito Marcelo Crivella.

Milhares de pessoas foram afetadas e no Túnel Acústico um ônibus foi atingido. Graças a Deus não tivemos vítimas. Mas recentemente tivemos mortes nas chuvas e as tragédias cariocas parecem perigosamente se repetir.

Ao invés de culpar a chuva, a falta de recursos ou o que quer que seja, melhor seria Crivella assumir seus erros e corrigir os mesmos urgentemente. Caso o prefeito prefira dizer que o cenário financeiro e metereológico atual inviabilizam sua gestão, então melhor renunciar e dar espaço a alguém que tenha a capacidade de nos tirar dessa situação.

Advertisement

Assista a Live de BK sobre o assunto:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio vive mais um dia de caos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui