Rio Web Summit 2024 terá o dobro do tamanho – Bastidores do Rio

Sucesso do Rio Web Summit faz com que se imagine que ele logo passe o de Lisboa, Câmara do Rio e os influencers, Anjoum Noorami, o Cônsul Pop do Reino Unido

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No Calendário
O Rio terá uma segunda edição do Web Summit, vitória do secretário Chicão Bulhões. Ao todo serão seis edições, e a próxima será o dobro desta, ou seja, 40 mil pessoas.

No calendário II
Nesse ritmo passa a maior, Lisboa, logo, logo. Lá, por onde passa o Tejo, são 70 mil presentes.

Influenciadores
Priscylla Almawy
, eita nome difícil de escrever, diretora geral de Comunicação da Câmara do Rio, não para de inovar, desta vez foi um encontro com de influenciadores digitais cariocas com vereadores.

Influenciadores II
Um leitor desatento pode achar coisa pequena, mas juntando o número de seguidores dos que lá estavam no Pedro Ernesto, passa da casa do milhão de cariocas, e pessoas que nem sabem o nome de um edil.

Advertisement

Influenciadores III
Aproximando estas pessoas da Câmara pode ajudar a melhorar nossa política, já que passam a ter um canal direto com os vereadores.

PTista
Marcelo Freixo
agora é PTista, voltando ao partido que se filiou em 1996. Resta saber se será candidato a vereador para aumentar a bancada do partido na Câmara do Rio. Se for, atrapalha diretamente sua antiga Casa, o PSol.

Cônsul Pop
Um personagem que vem se destacando no cenário político carioca é o cônsul britânico Anjoum Noorani. Por meio de suas redes sociais, frequentas eventos, promove as relações entre ambos os países, roda o estado e principalmente, exalta as belezas do Rio de Janeiro. No meio disso tudo, ainda faz diversos eventos em sua residência oficial, para estreitar laços.

Cônsul Pop II
E agora, com a coroação do Rei Charles III em voga, ele foi a Londres e está fazendo uma visitação intensa pela cidade, exibindo tudo, claro, em suas redes aos súdit… digo, aos cariocas que se interessam pelo tema.

Causa Pet
O Lorde do PP, Marcelo Queiroz, participou na noite de quinta, 4/5, do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Animais. Ele é o único deputado do Rio que luta pela causa.

Marketing Político
Entre 8 e 12 de maio a BaseLab, promove o seminário PolíticaLab: estratégias e experimentos de marketing político, de forma virtual, no canal do YouTube da Base, às 19h. O evento será gratuito.

Odonto
A dentista Nayla Mohamad dará um webinar sobre Odontologia Digital, Meshmixer, em 10/5 pelo Instituto de Tecnologia em Odontologia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio Web Summit 2024 terá o dobro do tamanho - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui