Riocentro recebe a ABAV Expo 2023, de 27 a 29 de setembro

O evento tem como foco a geração de negócios entre fornecedores e compradores, além de possibilitar um ambiente de compartilhamento de conhecimentos e informações relacionadas ao setor

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABRAV), promove entre os dias 27 a 29 de setembro de 2023, no Riocentro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a ABAV Expo 2023. O evento é um dos mais importantes do trade turístico nacional e é destinado a todos os profissionais da área.

Durante o evento, os participantes terão acesso a diversos serviços, produtos e destinos voltados para as áreas de turismo e viagens. A ABAV Expo 2023 tem como foco a geração de negócios entre fornecedores e compradores, além de possibilitar um ambiente de compartilhamento de conhecimentos e informações relacionadas ao setor.

Informações sobre inscrições, programação, expositores e facilidades para os visitantes e expositores podem ser encontradas no site da instituição. Ainda no site, na área de Benefícios e Parcerias, representantes de hotelaria, bares e restaurantes terão acesso a tarifas e benefícios especiais para visitantes e expositores, para que possam divulgá-los.

Mais informações no endereço:

Advertisement

http://www.abav.com.br

Formulário Hotelaria
https://lp.abav.com.br/inscricao-rede-de-beneficios-hotelaria-abav-expo-2023

Formulário Bares e Restaurantes
https://lp.abav.com.br/inscricao-rede-de-beneficios-bares-e-restaurantes-abav-expo-2023

Formulário Atrativos
https://lp.abav.com.br/inscricao-rede-de-beneficios-atracoes-e-passeios-abav-expo-2023

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Riocentro recebe a ABAV Expo 2023, de 27 a 29 de setembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui