RioFilme lança edital para gestão do CineCarioca José Wilker, em Laranjeiras

O espaço de lazer será construído nas instalações das históricas construções das Casas Casadas, na rua Leite Leal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A partir de desta terça-feira (20/02), empresas registradas na Ancine há pelo menos dois anos, com experiência comprovada, têm a oportunidade de concorrer para operar o CineCarioca José Wilker nos próximos dois anos, com a possibilidade de prorrogação por até cinco anos. O espaço de lazer será construído nas instalações das históricas construções das Casas Casadas, na rua Leite Leal, próximo à rua das Laranjeiras.

A RioFilme divulgou o edital para a seleção, com a revelação dos selecionados agendada para o dia 12 de março, às 15h, na sede da RioFilme em Laranjeiras. A assinatura do contrato está prevista para o final de março.

O novo administrador terá um mês para iniciar as operações, já que o local estará pronto para funcionar em maio. Para mais detalhes, entre em contato pelo e-mail cinecariocajosewilker.riofilme@gmail.com.

Assim como no caso do CineCarioca Nova Brasília, no Complexo do Alemão, a empresa fornecerá subsídios para os ingressos das duas salas, possibilitando que o gestor os ofereça um valor mais em conta que outras salas na Zona Sul, com valores fixos de R$ 36 (inteira) e R$ 18 (meia-entrada) durante todo o ano.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp RioFilme lança edital para gestão do CineCarioca José Wilker, em Laranjeiras
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui